quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Uma triste verdade...

Lamento muito, mas o que eu tenho a dizer pra vocês não é fácil. Há anos que vivo o dilema de revelar ou não a realidade cruel, mas sinto que finalmente chegou a hora. Não tenho mais porque esconder. É duro, eu sei. Vai doer mais em mim do que em vocês, mas se vc precisa fazer, vc precisa fazer! Preparados? Então aí vai. Um, dois, três, e vai: vocês não existem.

São apenas frutos de minha imaginação. A verdade é que há alguns anos eu descobri que sou uma espécie de Deus em fase de construção. Como se eu fosse um projeto de força superior que ainda está sendo preparado. Tudo que há em minha volta não passa de um universo virtual que foi arquitetado pra me criar várias experiências e sentimentos que serão úteis quando eu realmente for assumir meu posto..

Não sei bem quando eu descobri tudo isso, só sei que quando eu saio de uma sala, as pessoas que estavam lá desaparecem, e só aparecem de novo quando eu volto. Já tentei várias vezes enganá-los, saindo e voltando bem rápido, mas quem organizou esse bagulho fez muito bem feito...

O que importa é que vocês não são nada. São visões, imagens criadas por uma inteligência superior (que logo serei eu), vocês são menos que pó, são apenas personágens secundários da MINHA história.. Déborah, desculpe, mas você não existe amor.. Myto, mil perdões. Baeta, sorry. Dante, desculpa, vc até parece ser um cara legal, mas é apenas virtual. Natalia, só mais uma pura ficção.. Vocês e vários outros nomes só existem para me testar e estimularem minha criatividade...

Lamento, mas existe um centro nessa porra toda, e esse centro sou EU.

5 comentários:

  1. eu ate ia fazer um comentário,mas vou ter que esperar vc entrar no msn né pq eu nao existo nesse momento.. est. desap. tcha.u.. puf!

    ResponderExcluir
  2. EPOEKPOEKPOEKPEOKEPOKEO
    QUER DIZER QUE TODAS AQUELAS VEZES EM QUE FIZEMOS AMOR DO LADO DA FOGUEIRA, NA VERDADE VOCÊ ESTAVA SOZINHO SE MASTURBANDO??? ='/

    ResponderExcluir
  3. Pô, mano. Então não sou caçador de garotos, sou pescador de ilusões? :\

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE BAETA EH MTO BESTA

    ResponderExcluir
  5. kkk. meio "gozado" no bom sentido.
    tipo vc e daqueles que curti literatura tipo grau 26???
    kkkkk

    ingênua.... kkkk

    ResponderExcluir