quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Uma triste verdade... [Parte 2]

Depois que cheguei a minha conclusão de ser um semideus e de que tudo nesse mundo é apenas um treinamento para quando eu for realmente exercer minha superioridade, começei perceber que tudo faz mais sentido agora.. Pq meus problemas, minhs culpas, minhas desilusões, minha falta de dinheiro e minha preguiça são todos imaginários...

Agora sim tudo faz sentido. Porque eu nunca fui milionário? Porque ninguem aparece pra reconhecer algum talento meu? Porque eu nunca fui capa de nenhuma revista? Acham que é porque eu não mereço nada? Vocês devem achar que eu não sou capaz e sou só um idiota qualquer. Mas é ai que vocês se enganam. Tudo faz parte do plano para que eu me torne uma pessoa mais simples e humilde. Assim como a história de Jesus, mas ele não chega aos meus pés...

No último post causei muitas desilusões e brincadeirinhas por parte de várias pessoas, minha namorada agora só me manda 'beijos imaginários', e meus amigos fazem piadas sobre o asunto... Pobres criaturas. Nem existem e acham que podem me julgar. Vocês acham que é fácil ser um Deus? Acham que é fácil saber que nada existe a sua volta... eu me sinto sozinho poxa vida... =/

Espero que vocês não fiquem tristes, afinal, vocês nem tem sentimentos mesmo.. Mas não é nada pessoal, é a vida.. A minha, é lógico! Mas no fundo, no fundo, gosto bastante de vocês, respeiro e admiro o que vocês são e fazem por mim. Muito obrigado e continuem assim! Vocês são fodas! Vocês não existem!!

Um comentário:

  1. pff..
    eu já te disse isso mas como pelo visto vc não entendeu, vou flar denovo:
    eu sei que eu sou muito boa pra ser verdade mas a verdade é que eu estou muito além de vc cacaroto.. sorry

    ResponderExcluir